Se destacou

Cinco vezes que a web ‘surtou’ com Jojo Todynho, provável campeã de A Fazenda

A cantora garantiu a diversão dos telespectadores

Publicado em 17/12/2020

Nesta quinta-feira (17), a Record TV leva ao ar a final de A Fazenda. Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Biel e Stéfani Bays estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Contudo, ao que tudo indica, será a cantora a grande campeã da décima-segunda temporada do reality show.

Pesquisas de vários portais mostram larga vantagem para a famosa, que desde o começo da competição apresentada por Marcos Mion vem se destacando. Relembre agora cinco vezes que a peoa roubou a cena no confinamento e fez as redes sociais se divertirem.

Tapioca no fogão? Melhor não!

Ao acordar, Lipe resolveu que iria fazer tapioca para comer no café da manhã. O que o famoso não sabia é que Jordana estava na área. “Não vai não. No fogão que eu limpei? Vai esperar o almoço!”, disparou a peoa. “Limpei o meu fogão igual uma vagabunda e ele querendo fazer tapioca?”, comentou depois, causando risos.

Chama a polícia

Embriagada em uma das festas, Jojo cismou que tinham roubado a peruca que usava. Declarou para os colegas que precisava ir na polícia. “Produção, tem ladrão aqui”, afirmou também no meio da celebração. Depois, ao encontrar Mariano, entendeu que estava com a peruca… na cabeça.

Romeu e Julieta

Logo nas primeiras semanas, a famosa decidiu fazer uma espécie de apresentação para animar os concorrentes. Em certo momento, chamou Mateus Carrieri, com quem contracenou. “Ai Romeu, papai disse que não quer eu com você, mas a minha xavasca te chama”, falou a cantora, fazendo o povo gargalhar.

O dedo

Na casa da árvore, Mariano comentou com vários peões que o pai tem um problema no dedo médio, que fica sem dobrar. “Não volta, cara. Ele já fez não sei quantas cirurgias para tentar ligar o tendão”, contou o músico. “Mas pra tua mãe é uma maravilha, né?”, disparou Jojo, causando risos. “Desculpa, não quis ofender”, emendou depois.

Cerveja e lágrimas

Nesta semana, os confinados foram surpreendidos com um presente da produção. Ao abrirem a dispensa, encontraram latas de cerveja num balde com gelo. Ao ver a bebida, Jojo não segurou a emoção. “Obrigada. Eu estava doida para tomar uma cerveja, cara”, falou a famosa, chorando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade