A Fazenda: em treta, Lidi Lisboa detona com a cara de MC Mirella: “Sua vaca!”

Atriz ficou revoltada com punição de funkeira

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (26), em A Fazenda 12, Lidi Lisboa e MC Mirella protagonizaram uma discussão após a funkeira levar uma punição no reality rural da Record TV.

A intérprete de Jezabel acabou ficando revoltada em como Mirella agiu após o grupo ser penalizado por sua culpa: “Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca! Sua garota mimada! Parabéns! Você conseguiu me tirar do sério! Você me tira do sério, e eu nunca vou conseguir me consertar com você. Pode votar e fazer o que você quiser sua babaca! Ardilosa!”, esbravejou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira continuou provocando Lidi: “Meu anjo, não esqueça que aqui ainda tem tempo e todo mundo pode levar punição”, disse a famosa que logo foi rebatida pela atriz: “Vai pra put* que te pari*”, disparou.

Não satisfeita com a revolta de Lidi, MC Mirella decidiu ir provocá-la indo atrás dela. “Garota, não! É Mirella pra você”, debochou a cantora que recebeu 18% de votos na última roça. “Então é Lidiane pra você também, sua vaca!”, disparou a atriz, que recebeu 41% dos votos para permanecer quando enfrentou a roça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio