Que tiro foi esse?

O Bangu virou! Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12 com 52,54% dos votos

Final do reality bateu mais um recorde, ultrapassando mais de 1 bilhão de votos

Publicado em 18/12/2020

Jojo Todynho foi sagrada a grande campeã de A Fazenda 12 na noite desta quinta (17). A final do reality bateu mais um recorde, ultrapassando mais de 1 bilhão de votos e mais de 100 mil votos por segundo. Antes de anunciar o campeão, Marcos Mion fez um discurso para cada um, começando por Jojo:

Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui na ‘Fazenda’, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito” Em seguida, o apresentador falou sobre Biel.

Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (…) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa

Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade