Relaxa

Gilberto tranquiliza Fiuk no BBB 21: “Lá fora você é querido”

Economista garante que público o ama e queridômetro não decide votos

Publicado em 17/04/2021

Fiuk e Gilberto são os dois brothers que temem estar no próximo paredão do BBB 21. Nem a Festa Cor & Ton deixou os jogadores mais tranquilos com relação a isso. Durante a madrugada de sábado (17), eles comentaram sobre seus medos e previsões para domingo (18).

“Eu tô na roça. De todos aí eu sou o que menos tem coração”, diz Fiuk a Gilberto, que o tranquiliza: “Mas amado, o povo tem certeza que se eu for pro paredão eu saio. É o que digo, as pessoas pensam e não falam, entendeu? Não falam porque tem medo do público achar que é prepotência, medo do público e aí não fala”.

O economista continua: “Mas se tivesse um detector de mentiras e colocasse em muita gente aqui dentro e perguntar ‘se acha eu Gil se bater no paredão sai?’, muita gente ia dizer não, porque muita acha que se eu bater eu saio. Porque a Sarah saiu e o paredão com o Rodolffo não foi um medidor de como eu estou. Você não, as pessoas sabem que você é muito querido”

Então o cantor diz: “Tomara Gil”, mais uma vez, o amigo o tranquiliza: “Lá fora você é querido” e Fiuk espera que isso seja verdade: “Amém. Eu sei que eu sou todo cagado”. Viih Tube relatou que não quer indicar nenhum dos dois, porém está quase sem opções dentro da casa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade