Durante Festa no BBB 21, Viih Tube pensa em não indicar Gilberto ao paredão

Líder da semana não está segura com relação a indicação da semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir do momento em que Viih Tube se tornou a nova líder do BBB 21, Gilberto teve certeza que ela o indicaria, assim como fez da primeira vez em que teve a liderança. Porém, dessa vez ela está um pouco mais confusa com relação ao que fazer. Alguns brothers acreditam que ela também pode indicar Fiuk.

Ela já falou para João Luiz que não está confiante sobre indicar o economista. Durante a Festa que começou na sexta-feira (16), ela ainda ficou mais confusa após ouvir que Juliette havia conversado com o brother: “Faça o que o seu coração manda e o público vai decidir o que estão vendo lá fora”, disse a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua falando: “Porque eu, Juliette, não botaria ele [Gil] agora, mas eu tenho consciência dos motivos que você botaria (…) Gil tá triste, até chorou, mas está preparado. Ele disse que gosta muito de você e que não te indicaria se fosse líder”. Viih Tube revela: “Não consigo pôr o Fiuk. Não consigo. E nem o Gil, mas menos o Fiuk”.

Juliette então aconselha a sister: “O motivo de sair ou ficar, é o público que vai dizer. O seu motivo é não olhar no olho, é afinidade” e a Youtuber responde: “O meu motivo é que não é minha prioridade mais”. A amiga então a tranquiliza sobre indicar Gilberto:Não se preocupe com isso. De verdade, ele está preparado“.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio