O ano de 2021 começou com a Globo lançando sua nova marca, com um visual que faz parte do projeto uma nova Globo, que surge da união da TV aberta, TV por assinatura, streaming e plataformas digitais. Mas a novidade já gerou polêmica.
Veja também:
- Com o coração na mão, Pastor Lívio abre o túmulo e desmascara Egídio em cena macabra de Renascer
- Com Maria Santa no ventre, Sandra chora de ódio ao descobrir o maior segredo de Egídio em cena mais triste de Renascer
- Apaixonada por Ritinha, Zinha terá segredo íntimo revelado em cena mais linda de Renascer: "Quem diria"
A princípio, a novidade teve o projeto gráfico realizado por uma equipe multidisciplinar, tendo como ponto de partida a opinião do público. De acordo com a emissora, ele ilustra os valores da empresa compostos por brasilidade, proximidade, diversidade, sendo de comunidade, liberdade e criatividade.
Para o lançamento, a emissora divulgou um vídeo explicando o novo conceito, que é narrado pela atriz Taís Araújo, que atualmente é uma das mais importantes do casting da Globo. Porém, Antonia Fontenelle parece não ter curtido.
Em uma publicação do jornalista Leo Dias, Antonia fez questão de criticar o novo trabalho de Taís para a emissora. “Mais próximo do público com narração de Taís Araujo? Hahahahahahahaha Misericórdia, a Globo não acerta uma”, escreveu.