Novos horizontes

Antonia Fontenelle revela convite para se unir à política: “Contra a erotização das crianças”

Viúva de Marcos Paulo prometeu lutar contra a pedofilia

Publicado em 30/12/2020

A atriz e vlogueira Antonia Fontenelle fez uma revelação surpreendente durante a live promovida no Instagram na tarde desta quarta-feira (31), pela jornalista Márcia Goldschmidt.

A viúva de Marcos Paulo contou ter recebido o convite de um determinado partido político – cuja sigla não especificou – para disputar as eleições de 2022.

Ontem (terça-feira, 29) eu tive reuniões com um partido me chamando pra ser política. Eu não quero, porque quero montar o meu espetáculo ano que vem, a partir do segundo semestre. Mas tenho até meados do ano para decidir se eu vou ou não“, detalhou Antonia.

Não vou ficar pedindo voto por aqui não, mas sempre vou dizer: eu vou lutar contra a erotização das crianças, contra a pedofilia, fazendo um trabalho sério sobre isso“, prometeu ela, responsável no YouTube pelo canal Na Lata.

Márcia, aliás, fez questão de manifestar seu apoio a futura candidatura política da amiga.

Quando você começou a falar de política, eu iria te falar pra largar isso, porque uma andorinha não faz verão. Uma pessoa é cheia de boas intenções, mas o sistema não deixa. Mas, depois que você falou sobre lutar contra a erotização das crianças, uma causa tão nobre, vou te apoiar como pessoa, porque é uma barra pesada sobre política”, declarou a ex-apresentadora da Band.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade