Laços de Família

Helena vê manchas nas pernas de Camila e se preocupa: “O que é isso?”

Jovem minimiza e diz que o importante é não ter nada no rosto até o dia do casamento

Publicado em 07/01/2021

Camila (Carolina Dieckmann) ainda vive um sonho, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A mocinha conseguiu namorar Edu (Reynaldo Gianecchini), está grávida dele e já planeja um casamento chiquérrimo com a ajuda de Alma (Marieta Severo), tia do noivo.

No entanto, algo não está muito bem e ela começa a ter uns pensamentos negativos, no meio de tanta felicidade. Nos próximos capítulos, o telespectador vê uma conversa dela com sua mãe Helena (Vera Fischer), elas começam falando sobre amenidades, como o local da lua de mel.

Em seguida, o papo fica um pouco mais sério, porque Helena vê manchas nas pernas da filha. “O que é isso, minha filha? Você se machucou? Bateu?”, pergunta a protagonista, examinando as pernas da garota. “Pois é, não sei! Hoje, quando eu saí do banho, eu reparei essas manchinhas”, minimiza.

Camila apresenta manchas nas pernas, em Laços de Família
Camila apresenta manchas nas pernas em Laços de Família ReproduçãoGlobo

Helena propõe que elas procurem uma dermatologista. “Ah, mãe, enquanto estiver na perna, tudo bem. Não pode aparecer nenhuma mancha no rosto até o dia do casamento”, diz em tom de brincadeira. “Você vai ser a noiva mais linda do mundo”, conclui Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade