Helena vê manchas nas pernas de Camila e se preocupa: “O que é isso?”

Jovem minimiza e diz que o importante é não ter nada no rosto até o dia do casamento

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) ainda vive um sonho, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A mocinha conseguiu namorar Edu (Reynaldo Gianecchini), está grávida dele e já planeja um casamento chiquérrimo com a ajuda de Alma (Marieta Severo), tia do noivo.

No entanto, algo não está muito bem e ela começa a ter uns pensamentos negativos, no meio de tanta felicidade. Nos próximos capítulos, o telespectador vê uma conversa dela com sua mãe Helena (Vera Fischer), elas começam falando sobre amenidades, como o local da lua de mel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o papo fica um pouco mais sério, porque Helena vê manchas nas pernas da filha. “O que é isso, minha filha? Você se machucou? Bateu?”, pergunta a protagonista, examinando as pernas da garota. “Pois é, não sei! Hoje, quando eu saí do banho, eu reparei essas manchinhas”, minimiza.

Camila apresenta manchas nas pernas, em Laços de Família (Reprodução/Globo)

Helena propõe que elas procurem uma dermatologista. “Ah, mãe, enquanto estiver na perna, tudo bem. Não pode aparecer nenhuma mancha no rosto até o dia do casamento”, diz em tom de brincadeira. “Você vai ser a noiva mais linda do mundo”, conclui Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio