Camila faz pedido chocante para Edu: “Se eu morrer…”

Ela está preocupada com sua gravidez após os problemas

Publicado há 14 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após passar por grandes confusões, principalmente por conta de Íris (Deborah Secco), Camila (Carolina Dieckmann) tem alguns problema no dia de seu noivado com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Enquanto isso, Helena (Vera Fischer) está bastante preocupada com a saúde da filha, principalmente por saber que ela não anda nada bem. Com uma gravidez que provavelmente será de risco, Camila faz sua mãe ter uma séria conversa com Alma (Marieta Severo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A socialite que foi a principal responsável por destruir o relacionamento de Helena e Edu, faz questão de jogar algumas coisas na cara da mãe de Camila. Ainda assim, depois da conversa Alma topa selar a paz pela saúde da jovem.

Mas em uma conversa com Edu, Camila acaba tendo um papo tenso. “Será que eu vou ser aquela gravida chata que se comporta os nove meses como se estivesse doente?”, indaga ela. O rapaz tenta contornar a situação, mas ela faz um novo pedido. “Eu tenho pensado em tanta bobagem, acho que se eu te contar, você até briga comigo. Se eu morrer e o nosso filho viver, você conta eu amei ele todos os dias e sonhei com ele todas as noites?”, diz a moça.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio