Por Onde Anda?

Em Portugal há dois anos, Marcello Antony diz ter saudade de um Brasil que não existe mais

Ator pode ser visto em reprises na TV aberta e resgates de acervo pelo Globoplay

Publicado em 24/11/2020

O ator Marcello Antony praticamente não parou de trabalhar entre 1996, quando estreou como Bruno em O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa, até 2018, quando terminou Malhação – Viva a Diferença, de Cao Hamburger. Aqui o ator viveu Edgar, pai de uma das protagonistas, Lica (Manoela Aliperti).

Logo depois de participar da novela, que está no ar novamente em “edição especial”, Marcello Antony mudou-se com a mulher e cinco filhos para Portugal. Lá ele participou de Valor da Vida, novela de Maria João Costa, a mesma autora de Ouro Verde, recentemente exibida por aqui pela Band.

Segundo declarou à coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, Marcello Antony sente, sim, saudade do Brasil, mas de um Brasil que não existe mais. Na Europa ele e família enxergam possibilidades de uma vida melhor. De maneira que não preveem uma volta ao nosso país, ao menos não nos próximos anos.

O Por Onde Anda? desta semana fala sobre Marcello Antony aqui no Observatório da TV. Além da “novelinha” do fim de tarde, em 2020 pudemos reencontrá-lo no Canal Viva (Mulheres Apaixonadas) e no Globoplay (Torre de Babel, Terra Nostra). Confira o vídeo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade