Thiago Lacerda relembra parceria com Ana Paula Arósio em Terra Nostra

Atores formaram par romântico na novela, que chega ao Globoplay nesta segunda-feira

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Thiago Lacerda usou as redes sociais para relembrar Matteo, seu primeiro protagonista, que ao lado de Ana Paula Arósio liderou o enredo de Terra Nostra. Exibida em 1999/2000, a novela de Benedito Ruy Barbosa chega ao Globoplay nesta segunda-feira (9).

Na foto em questão, o ator aparece ao lado de Arósio, que interpretou Giuliana. Jayme Monjardim assinou a direção de núcleo da produção, reprisada no Canal Viva em 2019, ocasião na qual Lacerda postou a imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lacerda tinha 21 anos quando protagonizou a trama. Ele conta que, na época, pensava que seria legal fazer parte da novela. Na época, já se ouvia falar sobre a produção da trama nos bastidores da Globo. Todavia, jamais imaginou que seria chamado para ser protagonista.

Sorte, destino e muita, muita vontade foram os fatores que Thiago Lacerda acredita que contribuíram para que integrasse o grande elenco somado por Terra Nostra. O ator também relembrou em entrevista ao F5 que seu maior desafio foi o pouco tempo que teve de preparação para viver o personagem.

Na época, Thiago Lacerda vinha de trabalhos em Malhação e na minissérie Hilda Furacão, de Glória Perez, com direção de Wolf Maya. Além disso, com a mesma dupla de autora e diretor ele viveu Vicente, um dos filhos de Salviano Lisboa (Francisco Cuoco) na segunda versão de Pecado Capital.

Confira a foto postada por Thiago Lacerda:

Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio (Reprodução: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio