Santo de casa

Ex-Fofocalizando, Leo Dias enumera erros que levaram ao fim do programa

Apresentador hoje é contratado da RedeTV!

Publicado em 08/05/2020

O fim do Fofocalizando no SBT, após três anos e meio no ar, continua dando que falar na mídia e arredores. Um dos integrantes mais longevos da atração, Leo Dias usou sua coluna desta sexta (8) no portal UOL para enumerar as falhas que, na visão dele, levaram o programa a perder audiência e a consequentemente ser extinto.

É triste ver um programa de TV, ao qual eu me dediquei demais, e que tinha tudo para mostrar que o SBT sabe, sim, fazer fofoca, acabar. Na última quinta-feira (7) Sílvio Santos, seu criador, cansou de ver os números pífios da atração. Eu vivi de perto aquela realidade e falo com propriedade“, enunciou Dias, hoje contratado da RedeTV!.

As últimas ‘ideias’ de Silvio foram desastrosas. Não pode colocar horóscopo num programa de TV. Sabe por quê? 40% da população do Brasil é evangélica, e isso vai contra o que eles pensam. E aquela sessão pavorosa de músicas antigas sem fim? Por que o diretor não explicou a alguém próximo que aquilo seria um tiro no pé?“, queixou-se.

Alfinetando

Leo tampouco poupou críticas aos ex-colegas de bancada. “Ultimamente, o tom do elenco era o mesmo. Dava um sono… Todos politicamente corretos demais. Mara [Maravilha], então, virou a palmatória do mundo. Era até curioso esperar para ver a próxima atrocidade que ela falaria. Mara é a Regina Duarte da fofoca“, disparou.

Lívia [Andrade] era alegria, mesmo muitas vezes ficando em cima do muro, ao assistir-lhe dava vontade de abrir um largo sorriso. Puni-la daquela maneira foi o tiro de misericórdia para o fim do programa. Que triste fim“, ressaltou ainda ele, referindo-se à suspensão sofrida pela apresentadora após divulgar fake news no Fofocalizando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade