Bye bye

SBT tira Fofocalizando do ar; novo programa estreia amanhã

Programa ganha novo título a partir desta sexta (8)

Publicado em 07/05/2020

O Fofocalizando encerrou nesta quinta-feira (7), sem aviso prévio, sua trajetória na grade do SBT. Após mais de três anos no ar, o vespertino teve o seu fim decretado de última hora por Silvio Santos. A partir de amanhã (sexta-feira, 8), ele já não estará mais no ar.

Apesar da extinção, o Fofocalizando tal qual o conhecemos não desaparecerá de todo. A mesma equipe de apresentadores será reaproveitada para comandar, já nesta sexta, um novo formato, batizado de Triturando.

A atração, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, contará com uma identidade visual renovada e encarregará Chris Flores, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano de julgar – ou ‘triturar’ – personalidades, canções e até fatos da política atual.

A inspiração para este projeto veio do quadro Tritura ou Não Tritura, comandado por Chris ao lado do robozinho Fofobyte – o favorito de Silvio Santos dentro do agora extinto Fofocalizando. Os apresentadores foram comunicados somente ao fim da edição de hoje sobre o cancelamento do programa – mas reagiram bem às mudanças implementadas pelo ‘patrão’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade