A Que Não Podia Amar

Rogério humilha Gustavo: “Que diabos você faz aqui?”

Gustavo deixará fazenda para ver o casamento da irmã

Publicado em 02/09/2019

A paz que se instaurou entre Rogério (Jorge Salinas) e Gustavo (José Ron) sofrerá um ligeiro abalo nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. O engenheiro deixará Bruno (Julián Gil) a cargo da fazenda para assistir ao casamento de Mercedes (Anaís) e Ernesto (Alejandro Ávila) e irritará profundamente o cunhado.

A confusão começa quando Gustavo vai visitar Rogério no hospital. “Não combinamos que você ia se encarregar da fazenda? Então que diabos você faz aqui?! Sabia que não podia confiar em você”, esbraveja o cadeirante, furioso. “Já chega! Você não tem direito de falar assim comigo!”, rebate Gustavo, no mesmo tom.

Por sorte, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) presencia a discussão e intervém para acalmar os dois brigões. Com isso, Gustavo enfim consegue começar a se explicar. “Eu deixei indicações para o Bruno do que devia fazer por lá”, diz o engenheiro. Suas palavras, porém, só aumentam ainda mais a ira de Rogério. “Para o Bruno? Você deixou meu dinheiro com o Bruno?!”, brada o vilão redimido.

“Não! Os pagamentos serão feitos quando eu voltar, dentro de dois dias!”, emenda Gustavo, acrescentando que decidiu se ausentar da fazenda por esse curto tempo a fim de acompanhar o casamento de sua irmã. Só então Rogério entende a atitude do cunhado e fica constrangido por sua atitude com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade