Kelzy Ecard se emociona no Mais Você ao ver reportagem de mulher que sofria violência doméstica

Publicado em 28/09/2018

Na edição desta sexta-feira (28) do Mais Você, Kelzy Ecard e Roberto Bonfim participaram do formato para falar sobre Nice e Agenor, personagens que eles interpretam em Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro.

Leia: Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

Ana Maria Braga aproveitou a presença dos famosos para falar sobre violência doméstica, algo que é vivido pela cozinheira interpretada por Ecard na história. A produção ainda exibiu uma reportagem feita com uma mulher que foi agredida pelos dois maridos que teve.

Saiba mais: Ana Maria Braga surge no Mais Você com cabelo ‘diferentão’ e explica o motivo

Após a matéria, Kelzy apareceu chorando no matinal. “Parece que eu estou repedindo a cena”, falou a artista. Bonfim revelou acreditar no início que o seu personagem poderia ter uma redenção na história, mas que agora mudou de opinião.

“Está cada vez pior, tô no caminho do inferno mesmo… Até eu fico envergonhado. Tem umas cenas que são difíceis de fazer, umas que ele xinga, teve umas cenas violentas com ela…”, lamentou Roberto.

Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

Na edição do dia 7 de agosto do Mais Você, Fernanda Gentil participou do programa e foi surpreendida por um depoimento de Felipe Andreoli, jornalista que comanda junto com a loira o Esporte Espetacular.

“Às vezes eu entro no camarim, toda vez ela tá cantando umas músicas, Ana Maria… Aquelas que ela canta ao vivo é mais tranquilo, porque são mais famosas, ela consegue cada uma. A gente tem um gosto musical diferente”, revelou o jornalista.

“Olha, Andreoli, foi só falar que não recomenda, o que eu tenho que fazer? ‘Qual é a música?’. Não teve um programa que era assim? ‘Qual é a música, maestro?’ Não tinha? Então, qual é a música? Você vai cantar”, disse Ana Maria Braga, citando a extinta atração do SBT que era comandada por Silvio Santos.

“A gente realmente tem um gosto musical muito diferente. Sobre esse assunto não tem assunto”, brincou Gentil, que depois cantou algumas músicas de pagode com a ajuda de Louro José.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade