Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

Publicado em 27/09/2018

Na edição desta quinta-feira (27) do Mais Você, Ana Maria Braga foi surpreendida pelo depoimento de Marjori Gonçalves, confeiteira que foi entrevistada por uma repórter do matinal e que decidiu contar como a apresentadora a ajudou num momento difícil.

Leia: Ana Maria Braga surge no Mais Você com cabelo ‘diferentão’ e explica o motivo

“Há muitos anos atrás, minha família passou por uma situação bem complicadinha, financeiramente, o falecimento da mãe… Assistimos a uma matéria em que ela [Ana Maria] ensinou a fazer um canudo recheado. Fiz essa receita, ofereci no mercadinho perto da minha casa. Com o que vendia comprava arroz, feijão e os canudos que não vendia eu jantava. Esse foi o sustento da minha família por um tempo. Hoje sou cake designer e conto essa história com o maior orgulho”, disse a profissional.

Saiba mais: Ana Maria Braga assusta Louro José depois de quase falar palavrão

Ana mostrou biscoitos especiais que foram feitos pela cozinheira e uma carta que ganhou de Marjori. “Eu soube da história dela, fiquei muito emocionada quando li a carta, quero muito agradecer pelo carinho e espero que esse ‘acorda, menina’ sirva para todas as pessoas que acreditam nele e que a gente pode dar uma virada na vida como a Marjori fez, com muito trabalho, sem dúvida nenhuma, mas com jeito de fazer e querendo fazer dá certo”, declarou Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade