Segundo Sol: Ionan troca socos com Remy após flagrar o irmão com Gorete

Publicado em 16/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) resolverá obrigar Gorete (Thalita Carauta) a lhe fazer uma massagem e Ionan (Armanda Babaioff) aparecerá no momento que o irmão estará puxando a morena pelo braço.

Veja: Segundo Sol: Ícaro se revolta, tenta bater em Narciso e é impedido por Luzia

“Você tá forçando a barra com ela? Você tá chantageando a Gorete, seu animal? É porque você sabe sobre Badu?”, questionará o policial. “Não se mete nisso!”, pedirá o pilantra. “Você é um covarde, Remy! Eu vou acabar com você!”, falará o marido de Doralice (Roberta Rodrigues), puxando o irmão para fora de casa e trocando socos com ele.

Leia: Segundo Sol: “O bebê não morreu!”, afirma Luzia sobre filho que teve com Beto

Dodô (José de Abreu) e Beto (Emílio Dantas) aparecerão para apartar a briga. “O quê que aconteceu, Remy?”, questionará o músico. “Pergunta pro seu papaizinho aí!”, rebaterá o vilão. “Eu? Tava no bar com você! Isso é briga de irmão, bobagem! Não conhece Remy? Tira qualquer um do sério!”, desconversará o marido de Naná (Arlete Salles).

Segundo Sol: Edgar fica em choque ao descobrir segredo de Luzia

No enredo das 21h, Edgar (Caco Ciocler) se encontrará com Cacau, que estará com Luzia. A DJ afirmará que está preocupada com Manu, que cada vez se afunda mais nas drogas.

“Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu!”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner), que será pego de surpresa por uma revelação da amiga de Groa (André Dias).

“Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, disparará a loira. “Você? Mãe da Manu? Como assim?”, perguntará Edgar, que ficará chocado ao ouvir toda a história de Luzia.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade