Segundo Sol: Rosa briga com Laureta e diz que vai arrumar dinheiro para se livrar de dívida

Publicado em 12/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) vão se desentender. Mas, dessa vez, a garota de programa não vai se dobrar e enfrentará a cafetina, que ficará furiosa. A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) pegará sua bolsa e sairá muito irritada, prometendo pagar a dívida que tem com vilã. Confira.

“Rosa! Hora de acordar!”, ordenará Karola. “Pelo amor de Deus, eu acabei de chegar! Eu dormi só uma hora, Laureta!”, rebaterá Rosa. “Você tem outro programa pra fazer, já tava marcado faz tempo, cê esqueceu?”. “Mande outra, Lau! Não tenho condições de ir pra programa com sono, com essa cara acabada, toda amassada!”.

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Problema seu! Beba um café, tome um banho frio, faça uma boa maquiagem, se ponha linda, chame o táxi e vá trabalhar!”, insistirá a cafetina. “Nem que você me pague em dólar!”. Neste moment, Laureta pegará uma jarra e despejará água na cabeça de Rosa. “Ahhh! Você é louca! Você é completamente louca!”.

“Ah, a princesa levantou!”, ironizará. “Você me odeia, né? É isso? Você tem ódio de mim! É por que você acha que eu tô com Ícaro?”. “Eu não tô nem aí pra você, nem pro merda do Ícaro! Eu só quero que você faça o programa que tava marcado!”. “Eu não tô com Ícaro e eu não vou fazer programa nenhum!”.

Rosa se irrita de vez

“Vai sim! Pode se arrumar, agora!”, falará pegando Rosa pelo braço. “Tire a mão de mim! Quer saber? Pra mim deu! Eu vou embora dessa casa!”. “Esqueceu que você tem uma dívida comigo?”. “Você não deixa eu esquecer nem por um minuto! Eu sei que eu tenho uma dívida e eu vou pagar! Só que eu vou pagar aos poucos!”.

“Você vai me desafiar, menina?”. “Eu não tenho medo de você!”, rebaterá Rosa. “Pois devia ter! Não ache que você vai fugir de mim!”. “Eu vou arrumar dinheiro de outro jeito pra pagar essas promissórias!”, concluirá Rosa, se vestindo rapidamente pegando sua bolsa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade