Na noite da última terça-feira (27), a tão aguardada eliminação de Rodriguinho, no Big Brother Brasil 24, acabou atingindo índices expressivos para o formato de confinamento da TV Globo. De acordo com os índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media, a atração apresentada por Tadeu Schmidt registrou 21,4 pontos na Grande São Paulo – equivalente a mais de 4 milhões de espectadores apenas na região.
Veja também:
- Andréa Beltrão revela que No Rancho Fundo salvou o seu contrato com a Globo: "Não seria renovado"
- Daniel Filho revela que política o impediu de voltar para a Globo e detona nova versão de Vale Tudo: "Odete Roitmann foi criado para Beatriz Segall"
- Em homenagem na Globo, Laura Cardoso reflete sobre a idade: "Muito ruim ficar velha"
Na atual edição, a despedida do pagodeiro do programa de confinamento só ficou atrás das eliminações de Maycon Cosmer (22 pontos) e Lucas Pizane (21,7), que deixaram o programa quando a audiência do reality era impulsionada pela reta final da novela Terra e Paixão.
A eliminação do ex-Travessos também superou a audiência da final do Big Brother Brasil que consagrou Amanda Meirelles como a campeã do formato exibido em 2023. Na ocasião, a final da temporada atingiu apenas 19,4 pontos de média na Grande São Paulo, um dos piores índices registrados no encerramento do programa.
Vale destacar que Rodriguinho foi o décimo eliminado a deixar o reality de confinamento da TV Globo neste ano. O cantor de pagode recebeu 78,23% dos votos na disputa contra Lucas Henrique (14,82%) e Fernanda (6,95%).