“Um divisor de águas”, afirma Mayara Russi sobre a estreia do Beleza GG no canal E! Brasil

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal E! Brasil estreia na noite dessa quarta-feira (3) o reality documental Beleza GG. A atração uniu três dos maiores nomes do universo da moda Plus Size do país. Mayara Russi é uma delas.

Veja também: Canal E! Brasil inova e lança o Beleza GG, série sobre a vida de modelos Plus Size

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão ela fala da importância do Beleza GG na televisão brasileira.  “Eu tenho certeza que o público vai mergulhar junto comigo nessa e vão se identificar. Acho que vamos atingir vários tipos de pessoas por passar uma mensagem de grande importância. É diferente de tudo o que eu já fiz. Todos os realities destinados aos gordinhos eram justamente para emagrecimento, e esse não tem nada a ver com isso.

“É a primeira grande oportunidade que a gente tem de mostrar como é esse universo”

O Beleza GG tem a ver com amor próprio. São 14 anos de carreira e eu acredito que esse projeto seja um divisor de águas pra mim, com toda a certeza. É a primeira grande oportunidade que a gente tem de mostrar como é esse universo e poder passar para as pessoas que se identificam. E daqui por diante muita coisa vai mudar. Eu não digo só por mim e pela minha carreira, eu falo por todo esse universo que está crescendo cada vez mais.”

Com direção de Bernardo Bôscoli, o programa é uma produção da Manjubinha Filmes em parceria com o canal E! e conta com 10 episódios de 30 minutos cada. A intensão do canal E! é dobrar seu número de produções brasileiras, abrindo espaço para diversos gêneros de programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio