“Um complementa o outro”, afirma Fernanda Siccherolli sobre programas concorrentes do TV Fama

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 6 anos no TV Fama, a repórter Fernanda Siccherolli vem comemorando o sucesso da atração da RedeTV!. Com audiência em alta, o programa segue como destaque na grade do canal e sendo referência para outros do seguimento há 19 anos. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Fernanda fala da experiência em trabalhar no TV Fama concorrência e muito mais.

Veja também: “Motivo de orgulho”, afirma Nelson Rubens sobre os 19 anos do TV Fama

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De maneira alguma existe concorrência entre nós. Eu vejo que tudo é entretenimento para o público e tudo acaba somando. O TV Fama é pioneiro, é a referência, podem vir os demais programas, mas são atrações inspiradas no TV Fama. Mas concorrência dentro da RedeTV!… de maneira alguma. O que a Sonia fala é diferente da forma como é falada no Tricotando, que é diferente de como é falado no TV Fama. Um complementa o outro. Tudo é válido!”

TV Fama comemora 19 anos com festa de meio milhão de reais

TV Fama promoveu na noite desta quinta-feira (13) uma festa badaladíssima em comemoração aos seus 19 anos. O evento marcou o saldo positivo da atração em 2019, quando sua equipe passou mudanças significativas com a saída de Franklin David e entrada de novos nomes na equipe. Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Observatório da Televisão, a festa custou em torno de MEIO MILHÃO de reais.

Além da presença de Nelson Rúbens, Flávia Noronha e do diretor Fábio Martinho, o evento foi marcado, é claro, por sua equipe completa de repórteres. Lisa Gomes, Fernanda Siccherolli e Andreia Corazza foram os destaques da noite.

O TV Fama estreou na RedeTV! no dia 15 de novembro de 1999. No comando da atração já passaram Monique Evans, Mariana Kupfer, Íris Stefanelli, Luísa Mell, Adriana Lessa e Rafael Pessina, este, hoje um dos principais repórteres do programa também.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio