Prestes a terminar gravações no Brasil, Lucero afirma: “não quero fazer novela em espanhol”

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz Lucero afirmou, nesta terça-feira (29), que não pretende voltar às novelas em espanhol nos próximos tempos. A mexicana explicou, em entrevista ao Observatório da Televisão, que ainda está discutindo sobre os projetos futuros com a Televisa.

“Agora, mesmo, (…) não quero fazer uma novela em espanhol. Eu quero dedicar esse tempo, nesse ano, no ano que vem para cantar, para a música. Eu como cantora, às vezes, também acho que é importante ter tempo para cantar”, disse a artista que está finalizando as gravações de Carinha de Anjo, no SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucero ainda foi contundente ao afirmar que gravar uma telenovela toma bastante tempo, as produções são longas e não permitem fazer outras coisas, porém, ponderou: “não descarto a oportunidade de fazer uma história boa para a televisão. Para mim, as novelas são parte da minha vida”.

Veja: Lucero comemora 200 capítulos de Carinha de Anjo no SBT e fica encantada com surpresa de aniversário

Disposta a se dedicar à careira musical, Lucero voltou a chamar a atenção do público e da imprensa ao aparecer na Televisa, há dois meses. Ela participou de um matinal do canal Las Estrellas, o mais assistido do país.

O fato pôs fim às especulações sobre a artista estar vetada na emissora mexicana, já que teria se desligado para encarar novos desafios na televisão hispânica dos Estados Unidos.

Na imprensa, se entende que a reaproximação de Lucero e do Grupo Televisa aconteceu por conta da participação no programa La Reina de la Canción, exibido pelo canal Univision, que tem como um dos donos o próprio conglomerado mexicano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais