Personagem de Juliana Knust em Jezabel sofre por respeitar as diferenças religiosas: “Ela passa muita empatia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Jezabel, próxima da trama da Record TV, Juliana Knust dará vida a uma mulher sensível, humanista, que se coloca no lugar do outro. Queila não só vivencia os milagres de Deus, mas é beneficiada por eles. Milagres da farinha e do pão estão entre os feitos que recebe das mãos do Senhor por conta de sua sabedoria, tolerância e obediência.

Na trama, Queila enfrenta a terrível Jezabel (Lidi Lisboa) que transforma a vida de um povo por conta de seus caprichos. Queila é cunhada da vilã-protagonista.  Ela é viúva de Halaima e mãe de Baruch. Apesar de ser perseguida e presa por trair a confiança da rainha Jezabel, Queila consegue fugir e encontra nos braços de do soldado Barzilai (Timóteo Heiderick),  carinho e proteção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num bate-papo com o Observatório da Televisão, a atriz, que esteve em Apocalipse, falou sobre as características de sua personagem: “Queila  é respeitosa, tolerante com o próximo e as diferentes crenças. Ela passa muita empatia, usa a força através do amor. Ficarei feliz de levar alguma mensagem neste momento tão intolerante”.

Com estreia marcada para a próxima terça, 23 de abril, 20h45, Jezabel conta com números grandiosos. O elenco composto por mais de sessenta atores gravou boa parte das cenas no Marrocos e nos próximos dias retorna ao país. Juliana afirmou que ficou encantada com as locações do país africano de costumes árabes.

Sob a direção de Alexandre Avancini e o texto de, a
macrossérie conta com mais de dez mil peças de figurinos; 600 espadas de metal,
escudos, lanças; 240 estátuas de deuses de mármore; 400 peças em metal, jarras,
bandejas; 700 peças em barro (vasos, canecas, lamparinas); mais de mil peças
decorativas no geral; 56 cenários e 31 estúdios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio