No SBT há 18 anos, Vivi Fernandez revela feedback de Silvio Santos: “Se a plateia não rir as pegadinhas não vão pro ar”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das mais tradicionais atrizes de pegadinhas da televisão está completando 18 anos de SBT. Vivi Fernandez tem em seu currículo uma infinidade de pegadinhas das mais engraçadas até as mais absurdas e, é claro, também tem seu espaço no humorístico A Praça É Nossa, há quinze anos. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Vivi Fernandes e ela falou sobre todas essas experiências.

Veja também: Like! Novela mexicana com dois brasileiros no elenco terá gravações em Tóquio e Israel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntada sobre a experiência de trabalhar com Carlos Alberto de Nóbrega, Vivi Fernandez conta como funciona os bastidores do humorístico mais tradicional da televisão: “São quinze anos de Praça é Nossa. Tudo passa pelos Carlos, ele escreve, passamos os textos no camarim também. O resultado final da Praça é aquela maravilha que todos veem, tudo tem dedo dele”, explicou a atriz.

Vivi Fernandes é atriz de pegadinhas do Programa Silvio Santos (Divulgação)

Leia Mais: Rival de Paola Bracho em A Ursurpadora, atriz revela fatos dos bastidores das gravações nunca ditos antes

Vivi continua gravando pegadinhas para o programa Silvio Santos, e nos contou se já recebeu algum feedback do maior comunicador do país, “As pegadinhas são um barato, adoro. Eu vejo as pegadinhas sempre no dia de exibição, como todo mundo. Eu prefiro isso. Tudo é verdadeiro mesmo, ele assiste antes com as colegas de trabalho e se elas não rirem com a pegadinha, ela não vai pro ar. Se elas rirem a pegadinha vai pro ar. Ele é um grande professor”, disse.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio