Ícone dos anos 1980 e 1990, Malu Mader pode voltar à TV em breve

Atriz está de volta no Globoplay como Cláudia em Fera Radical, enquanto não surge o novo trabalho

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malu Mader tem uma legião de fãs, muitos dos quais acompanham a carreira da atriz desde a juventude, quando emendou uma série de trabalhos nos anos 1980. Um deles, Fera Radical, chegou nesta segunda-feira (17) ao catálogo do Globoplay. Malu viveu aqui sua primeira protagonista em novelas, Cláudia da Silva.

Fera Radical foi a quinta novela de Malu, após um grande sucesso popular como Glorinha da Abolição em O Outro (1987), novela de Aguinaldo Silva. Mas seria com Gilberto Braga sua parceria mais frequente na TV: foram sete personagens criadas pelo autor de Anos Dourados (1986) e Anos Rebeldes (1992).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, após participações breves em Tempo de Amar e Malhação: Vidas Brasileiras, o contrato de Malu Mader com a TV Globo chegou ao fim após 35 anos e não foi renovado. A última novela inteira da atriz até aqui foi Haja Coração (2016), de Daniel Ortiz, que deve ser reprisada às 19h30 quando terminar Totalmente Demais.

Nesta semana no Observatório da TV, o Por Onde Anda? fala sobre a atriz, que estreou na TV em 1983 como Dóris, filha caçula de Lucas (Francisco Cuoco) e Darlene (Dina Sfat) em Eu Prometo, última novela de Janete Clair. Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais