Guilherme Boury fala da importância das novelas infantis do SBT: “São fundamentais”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT finalmente estreou a tão aguardada As Aventuras de Poliana. A trama escrita por Íris Abravanel conta com um elenco de peso e com uma história baseada num grande clássico da literatura mundial, Pollyanna, de Heleanor H. Porter. As novelas infantis do SBT, não de hoje, tem conquistado números extraordinários em audiência e sendo destaque entre os mais jovens. Sempre didáticas e com uma mensagem positiva, as produções são vistas como um ótimo produto na televisão brasileira. A equipe do Observatório da Televisão falou sobre o assunto com o ator, Guilherme Boury, que interpreta o gamer Sérgio Antunes.

Veja também: As Aventuras de Poliana: saiba quanto custa cada capítulo para os cofres do SBT

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho fundamental poder sentar com seu filho, com sua neta,  com as crianças e poder assistir um programa inteiro sem ter medo de aparecer alguma coisa que seu filho não possa ver”, explica Guilherme, que, ainda ressalta que nos tempos de Chiquititas ele era para nas ruas por pais dizendo que pararam de assistir jornais para deixar os filhos assistirem a novelinha teen das meninas órfãs do Raio de Luz.

Leia Mais: Teo Taveira deixa a RedeTV! e fecha com afiliada da Globo em Goiás; saiba detalhes

Na história, Sérgio Antunes é um profissional competente e cheio de ideias brilhantes, porém, é bastante inseguro e um pouco atrapalhado, o que dá brecha para o seu chefe, Roger, pintar e bordar em cima dele. Seu maior passatempo é jogar vídeo game. As Aventuras de Poliana, nesta primeira semana divide horário com os capítulos finais de Carinha de Anjo.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio