Bernarda se despede do SBT como uma das melhores vilãs das últimas novelas mexicanas da emissora

Megera interpretada por Daniela Romo roubou a cena da protagonista Maite Perroni

Publicado em 5/18/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personagem brilhantemente defendida pela renomada atriz mexicana Daniela Romo, a vilã Bernarda, de Triunfo do Amor, já figura o topo do ranking das melhores malvadas das últimas novelas inéditas apresentadas pelo SBT nos últimos anos.

E você pode discordar, no entanto, inegavelmente o currículo de crimes e insanidades causadas pela compulsiva religiosa mais amada do Brasil supera toda e qualquer expectativas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criatividade de Salvador Mejía (o produtor) na hora de elaborar cada passo da megera é de se impressionar à frente da televisão, seja por tamanha bizarrice de como a personagem conduz e manipula a todos na história, ou pelo simples fato de sua obsessão pela religião e por seu filho João Paulo (Diego Olivera), tratada de forma sádica, causar a indignação do público.

Em tempo, nos seus últimos momento na grade do SBT, Triunfo do Amor provará ao espectador que a novela não foi sobre Maria Desamparada e tampouco de Victória Sandoval, mas sim de Bernarda. Diante disso, o Olhar Latino lista os principais crimes causados por ela ao longo da trama. Assista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio