BBB18: Em ritmo de esquenta, reality faz pré-estreia rápida para apresentar novidades

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil 18 estreou nesta segunda-feira (22), na Globo e trouxe novidades para o público. Apresentado por Tiago Leifert, o reality, na verdade, fez uma pré-estreia, antes de começar para valer com todos os participantes, nesta terça-feira (23).

Para fazer um esquenta e já trazer o telespectador para a frente da TV, o BBB18 apresentou a grande sacada para este ano, que é colocar uma família dentro do reality. A Família Lima foi escolhida e é composta por pai, mãe, filha e sobrinho, mas apenas dois deles permanecerão no programa, os outros dois deixam a competição, mas eles não sabem e quem decide é o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB18 também tem novidades no sistema de votação, agora o público tem que fazer um cadastro na Globo.com antes de votar. Outra novidade é o cenário da casa, que para este ano trouxe tons alegres de azul e verde, misturado com muita madeira e um ambiente praiano de verão.

Veja também: Big Brother Brasil 18 tem estreia superior a 2017 no Ibope e fica na casa dos 30 pontos

Já o cenário do palco onde Tiago Leifert apresenta, segue a mesma tendência do ano anterior e se inspira na temática de games e tecnologia, algo bem próximo do gosto do apresentador, que é assumidamente nerd e gamer, afinal ele apresenta também o Zero 1.

E por falar em Tiago, ele tem se mostrado cada vez melhor à frente do Big Brother Brasil. Desde a última edição, quando ele estreou no comando do reality, substituindo Pedro Bial, alguns chegaram a duvidar que ele daria conta, mas deu e muito bem. Sou capaz de dizer que ele em pouco tempo conseguiu imprimir sua marca no programa e quase nem lembramos que Bial um dia o antecedeu.

Com a pegada de jogador, ele conduz de maneira descontraída o BBB e cativa o público e os participantes. Já Boninho, o diretor e sua equipe, estão de parabéns por conseguir manter o Big Brother por 18 anos no ar, sem perder o fôlego, com sucesso de público, comercial e grande repercussão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio