Após Power Couple, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi planejam a vinda do primeiro filho

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada do Power Couple Brasil, da Record TV, chegou ao fim na noite desta quinta-feira (25) consagrando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como seu grandes vencedores. O casal desbancou Mariana Felício e Daniel Saullo com uma diferença de 5,61% dos votos e embolsaram o equivalente a R$ 596 mil como prêmio.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Bahls e Bimbi afirmam que o valor conquistado servirá como poupança para a vinda do primeiro filho do casal. “Temos uma vida financeira bem balanceada, esse dinheiro vai contemplar muito, é um bom dinheiro e dá para fazer um investimento. Tanto que estávamos pensando no filho depois que pudesse fazer uma poupança, até mesmo para poder criá-lo bem. Então esse dinheiro vem para trazer frutos“, contou Marcelo Bimbi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Carelli, diretor do formato, revelou que foram 102 milhões de votos, com picos de 9,5 mil votos por segundo, a maior votação já conseguida pela emissora em todos os realities já exibidos, inclusive as temporadas de A Fazenda.

A final foi formada com a prova dos casais, em que André e Clara garantiram a primeira vaga após vitória no desafio. Em seguida, eles ganharam o poder de escolher um dos três casais para ir direto à final. Daniel e Marina foram os escolhidos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio