Amaury Jr. promete resgatar clássica entrevista de Pelé falando sobre o início da carreira de Xuxa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 15 anos, Amaury Jr. está de volta à Band em uma nova atração que promete reunir toda a família nas noites de sábado da emissora que o consagrou como colunista social.

No programa de estreia, 27/01, 23h30, o apresentador, que coleciona mais de 30 mil entrevistas só pela Band, revela os bastidores do Palácio do Planalto em um bate-papo com o presidente Michel Temer, que segundo ele não tratou de política.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no campo da cultura, Amaury recebe em seu estúdio o cantor Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa. Na mesma edição, o Rei Roberto Carlos fala sobre o seu mais novo CD gravado em espanhol, já a dupla Mayara & Maraisa garante boas risadas.

Durante entrevista ao Observatório da Televisão, Amaury revelou que seu programa promete resgatar clássicas entrevistas, entre elas, com a Hebe, o escritor Fernando Sabino, o piloto Ayrton Senna e até com o jogador Pelé, exibidas no antigo Flash, da Band.

Ex-namorado de Xuxa Meneghel, na entrevista concedida a Amaury Jr, o ex-jogador pede para o colunista dê destaque para a rainha dos baixinhos, que nos anos 80 estava começando na carreira de modelo e apresentadora.

Nas próximas edições, o semanal terá ainda a cobertura do Baile da Vogue, uma festa no Copacabana Palace, entrevistas com o prefeito de São Paulo João Dória e a atriz Cristiane Torloni, que falou sobre a morte de seu filho no começo dos anos 90 de forma trágica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio