FIM DO CICLO

Apresentador Amaury Jr. encerra contrato de 21 anos com a RedeTV!

O desligamento ocorre em comum acordo entre as partes

Publicado em 21/07/2023

Amaury Jr. deixou o time de contratados da RedeTV!. Nesta sexta-feira (21), a emissora anunciou o término de sua parceria com o apresentador após uma trajetória, entre idas e vindas, de 21 anos. O desligamento ocorre em comum acordo entre as partes.

Amaury Jr. faz questão de enfatizar que enquanto lá esteve sempre recebeu apoio, carinho e respeito profissional. A RedeTV!, por sua vez, entendeu os novos anseios do apresentador em tomar frente de sua produtora com novos projetos e concomitantemente dedicar seu tempo à BraziTV em Orlando”, diz texto.

Amaury ficou conhecido como colunista social na televisão em 1982, com o programa Flash, na Gazeta. Nos anos seguintes, esteve na Record TV e, em seguida, na Band. A partir de 2022, começou a fazer parte do time da Rede TV!

A primeira edição de seu Programa Amaury Jr. foi ao ar em novembro de 2002. A atração, que ia ao ar nas madrugadas, fez parte da programação até 2017, quando ele anunciou que iria para a Band. Em 2019, ele voltou para a RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade