Afastada da TV nos últimos anos, Giulia Gam pode ser vista em reprise

Atriz está no ar como a Heloísa de Mulheres Apaixonadas, no Canal Viva

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que o Canal Viva reapresenta atualmente, a atriz Giulia Gam pode ser vista num de seus momentos mais celebrados na TV. Ela vive Heloísa, mulher cujo ciúme excessivo do marido Sérgio (Marcello Antony) prejudica a vida do casal.

Prejudica a ponto de Heloísa agredir Sérgio fisicamente com bastante gravidade, inclusive. O papel é um dos muito lembrados da carreira de Giulia Gam na teledramaturgia, iniciada em 1987 como a Jocasta da fase jovem na novela Mandala, de Dias Gomes, escrita com Marcílio Moraes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Primo Basílio (1988), Que Rei Sou Eu? (1989), Fera Ferida (1993/94), A Vida Como Ela É… (1996), Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998), Contos da Meia-Noite (2003), A Favorita (2008), Ti-ti-ti (2010/11), Sangue Bom (2013) e Boogie Oogie (2014/15) são outros dos momentos significativos da trajetória de Giulia na TV.

Em 2017, a atriz viveria a Princesa Carlota Joaquina em Novo Mundo, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, recentemente reprisada. No entanto, ela precisou deixar o projeto ainda no início das gravações, dando lugar a Débora Olivieri. Falamos de Giulia Gam no Por Onde Anda? desta semana. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais