“A disputa no meu horário é muito forte”, diz Adriana Bueno sobre Jornal Serra Dourada

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Observatório da Televisão continua com o seu Tour Observatório em Goiás, visitando a TV Serra Dourada, atualmente a melhor afiliada do SBT em todo o Brasil – ganhando até prêmio por isso.

Desta vez, conversamos com Adriana Bueno, jornalista que comanda sozinha o noturno Jornal Serra Dourada, exibido das 19h10 às 19h45, e que marca entre 12 e 13 pontos de Ibope na Grande Goiânia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Foi um grande presente estar aqui”, diz humorista Michel, destaque na RecordTV Goiás

Adriana tem muito tempo de emissora, começando no antigo esportivo Serra Dourada Esportes, mas sendo realocada para o atual programa onde está desde 2012. Ela celebra a chance que teve e da oportunidade que a Serra Dourada lhe proporcionou.

“Fui tudo muito rápido. Fiz alguns meses de esporte e depois vim para cá. Eu sou muito grata a TV Serra Dourada pela oportunidade, porque nem todo mundo dá uma oportunidade dessa”, afirma Adriana.

Veja também

Jordevá Rosa e Luciana Finholdt celebram o sucesso do Jornal do Meio Dia na TV Serra Dourada/SBT

“A nossa sintonia é o segredo”, dizem Carlos Magno e Fernanda Arcanjo, apresentadores do Goiás Record

Ela também fala na acirrada concorrência no horário: “A disputa no meu horário é muito forte, mas muitas vezes chegamos a liderar a audiência, brigamos de igual para igual pelo segundo lugar. É uma disputa bem interessante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio