Memória

Suely Franco estreia em São Paulo espetáculo em que celebra trajetória de vedete Virginia Lane

Produção cumpre temporada no palco do Teatro FAAP, na região central, a partir de 08 de março

Publicado em 22/02/2024

A atriz Suely Franco, longe das novelas desde A Dona do Pedaço, da TV Globo, chega a São Paulo a partir do dia 08 de março, no palco do Teatro FAAP, em Higienópolis, região central, com o musical A Vedete do Brasil, que celebra a vida e trajetória artística da vedete Virginia Lane (1920-2014).

A partir do argumento original de Cacau Hygino, a montagem foca um encontro da vedete com sua filha na véspera de Natal. Conflituosa, a relação leva Lane a se abrigar em suas memórias, em uma viagem ao passado na qual relembra passagens da época de ouro das produções de Teatro de Revista no Brasil e as dificuldades que enfrentou para tentar manter uma carreira ativa ao longo de cinco décadas.

Com texto assinado por Hygino em parceria com Renata Mizrahi e direção de Cláudia Netto, A Vedete do Brasil conta com Bela Quadros e Flávia Monteiro dividindo a cena com Franco, e cumpre temporada de sexta-feira a domingo, com sessões às 20h (sex), às 19h (sáb) e às 18h (dom) até o dia 28 de abril. Os ingressos custam de R$ 25 (meia) a R$ 140 (inteira).