NO PRIME VÍDEO

Zorro renasce: uma nova era de aventuras mascaradas na Califórnia de 1830

A série recria as façanhas do herói espanhol em uma trama de intriga, amor e justiça

Publicado em 19/01/2024

Zorro, personagem criado em 1919 e adaptado para o cinema e a TV dezenas de vezes, ganha agora um nova adaptação. Zorro, reconta as aventuras do herói espanhol na série que estreou nesta sexta-feira (19), no Prime Vídeo. Na produção que conta com 10 episódios, Diego de la Vega volta à Califórnia para vingar o assassinato de seu pai.

Na trama que se passa em 1830, após ser eleito como o Zorro (interpretado por Miguel Bernardeau, o Guzmán de Elite), o milionário mascarado começa uma luta contra Nah-lin (Dalia Xiuhcoatl), uma indígena convencida de que ele roubou seu legado. Além disso, Diego enfrentará o governador, o perverso líder da comunidade chinesa e uma sociedade secreta enquanto aprende a colocar o bem comum acima do seu, ainda que tenha que sacrificar seu amor por Lolita (Renata Notni).

Miguel Bernardeau e Renata Notni DivulgaçãoPrime Vídeo

Só que, além de lutar por justiça em Los Angeles, ele também deve enfrentar os desafios de ser um herói e compreender como seu papel afeta a Califórnia durante um período de constantes mudanças.

Além de Bernardeau, Xiuhcoatl e Notni, a obra traz um elenco de peso com Paco Tous, que viveu o Moscou em La Casa de Papel, Emiliano Zurita, Andrés Almeida, Cuauhtli Jiménez, Elia Galera, entre outros. Vale lembrar que o protagonista, além de brilhar em Elite, também participou de 1899 na pele de Angél.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade