PRODUÇÃO COREANA

Uma Loja Para Assassinos, ação e revelações mortais em novo K-drama do Star+

A vida de Jung Ji-An vira de cabeça para baixo quando descobre segredos sombrios sobre o shopping do tio

Publicado em 17/01/2024

Uma Loja Para Assassinos, nova série do Star+, é um drama coreano baseado em romance do autor Kang Ji Young. O K-drama de ação é a estreia desta quarta-feira (17) no streaming da Disney, e acompanha a história de uma personagem que mora com o tio, administrador de um shopping, após o falecimento dos pais. No entanto, ela enfrenta novas verdades após a morte repentina de seu tio.

No enredo da série, de acordo com o site Meu Valor Digital, Jung Ji-An (Kim Hye-Jun) quando ainda era criança, ficou órfã após o pai assassinar a esposa e depois se matar no dia do funeral de sua avó. A garota fica sozinha no mundo, porém, é acolhida pelo seu tio Jung Jin-Man (Lee Dong-Wook).

Jung Jin-Man administra um shopping center e ao mesmo tempo cria a garota. Ele consegue dar uma vida estável para a menina. Mais tarde, Ji-An se matricula em uma universidade e se muda para estudar. 

Kim Hye Jun e Lee Dong Wook DivulgaçãoStar+

No entanto, a moça fica sabendo que seu tio morreu e que é preciso que ela volte para casa. De volta, Ji-An fica sabendo toda a verdade sobre o shopping que Jung Jin-Man administrava.

Mas antes que Ji-An tenha a chance de pensar, sua vida é virada de cabeça para baixo por uma enxurrada de tiros, drones assassinos e muito mais, enquanto uma mistura de assassinos altamente qualificados inexplicavelmente volta seu foco para matá-la.

Presa na casa de seu tio, ela será forçada a revisitar alguns dos treinamentos bizarros que seu tio lhe deu ao longo de seus anos de formação se ela espera sobreviver o suficiente para descobrir o que está acontecendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade