Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ADEUS

Station 19 mata personagem em crossover com Grey’s Anatomy; saiba qual

Episódio com a despedida trágica foi exibido na última quinta (11), nos EUA

Publicado em 12/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série Station 19 matou um dos sete personagens integrantes do elenco original ainda na ativa. A despedida trágica foi no quinto episódio da quinta temporada, crossover com Grey’s Anatomy, exibido na noite da última quinta-feira (11), nos Estados Unidos. A morte ocorreu durante atendimento a vítimas de explosões em tubulações de gás, que destruíram casas em uma rua na cidade de Seattle.

[Atenção: spoilers a seguir]
O amado e incansável bombeiro Dean Miller, interpretado por Okieriete Onaodowan, não sobreviveu nesse resgate das pessoas atingidas pelo acidente. Muito machucado na face, ele foi levado ao hospital Grey Sloan, mas não conseguiu escapar do destino fatal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Deadline, o ator escolheu sair de Station 19. Ele fez o pedido no final da temporada passada e concordou em voltar para o começo da quinta leva apenas para fechar a história do personagem.

Dean é a segunda grande morte da série. Na terceira temporada, os fãs se despediram de Pruitt (Miguel Sandoval). O capitão pai de Andy (Jaina Lee Ortiz) foi homenageado por Dean, que batizou a filha como Pruitt Arike Miller. Ben Warren (Jason Geroge) se comprometeu a ser o guardião da menina, agora órfã.

Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, prestou uma homenagem a Okieriete Onaodowan. No Twitter, ela escreveu um recado atrelado a duas fotos, uma dos dois abraçados e outra com o ator na pele do bombeiro Dean Miller.

A produtora disse: “Que satisfação foi acompanhar você sair dos palcos da Broadway [teatro] e vê-lo em ação na tela. Desejo a ti o melhor!

Um vídeo tributo à Dean Miller foi feito por Station 19. Assista (em inglês):


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....