Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVOS CAPÍTULOS

Ruby Rose ameaça entrar na Justiça, e Warner protege ator contra a ex-Batwoman

Briga iniciada na semana passada ganha aviso de processo; saiba mais

Publicado em 25/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O caso Ruby Rose contra a Warner Bros. por causa da série Batwoman, ganhou novos capítulos. A atriz voltou ao modo agressivo contra o ator Dougray Scott, que interpretou o pai da heroína na trama, e ameaçou processar o produtor Greg Berlanti. Nesta segunda-feira (25), a Warner atacou novamente a ex-protagonista prima do Batman e defendeu Scott, o chamando de “profissional perfeito.

Durante todo o último final de semana, Ruby Rose abasteceu os stories no Instagram usando várias fotos (expondo hematomas) e mensagens reforçando que foi maltratada durante a primeira temporada de Batwoman, entre 2019 e 2020.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lá pelas tantas, ela disse que está sendo processada por Dougray Scott “por 10 milhões de dólares, só porque o Greg Berlanti [produtor da série] emprestou os advogados dele”. Ruby informou que juntou testemunhas para responder isso e espera “ganhar esse dinheiro para acabar com [Greg] Berlanti.”

De acordo com o site Deadline, até o momento, não se tem notícia de um processo protocolado por Dougray Scott contra Ruby Rose.

A Warner saiu em defesa do ator: “Nós condenamos os comentários feitos por Ruby Rose sobre Dougray Scott. A Warner Bros. vê o senhor Scott como um profissional perfeito. E nunca recebemos qualquer reclamação de bullying, ou comportamento agressivo, cometidos por ele.

O senhor Scott era muito respeitado e admirado pelos colegas. E foi um líder no set”, continuou a nota da empresa, que reafirmou o posicionamento da semana passada. “A Warner Bros. Television optou não renovar com Ruby Rose [para uma segunda temporada de Batwoman] por causa de múltiplas reclamações sobre o comportamento dela no ambiente de trabalho, denúncias que foram extensivamente apuradas.

Pelo jeito, essa troca de acusações via redes sociais e imprensa só irá cessar na Justiça mesmo. Pois lá cada lado poderá expor o ponto de vista, usando provas. Enquanto isso, a confusão continua.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....