Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ADEUS

Space Force, Batwoman e Legends of Tomorrow são canceladas em um único dia

Somente neste semana, a Netflix cancelou três séries

Publicado em 30/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Três séries da TV americana foram canceladas em um único dia. Na última sexta-feira (29), Legends of Tomorrow, Batwoman e Space Force foram encerradas abruptamente. As duas primeiras, da rede The CW, estavam no limbo. Já a comédia espacial da Netflix foi vítima da oferta descomunal de opções na plataforma; a segunda temporada estreou em fevereiro e passou completamente despercebida.

O cancelamento de Legends of Tomorrow (Warner Channel) chama a atenção. Adorada por fãs do chamado Arrowverse, a série de heróis da DC termina em aberto na sétima temporada. Quando se trata de séries tão longevas assim, a The CW tem um histórico de, pelo menos, encomendar uma leva de episódios de despedida para a história ser concluída.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um pouco antes do cancelamento de Legends foi anunciado o fim de Batwoman (HBO Max), após três temporadas. A showrunner Caroline Dries usou o Twitter para noticiar o fim da atração. 

A série da prima do Bruce Wayne (o Batman) nunca pegou de jeito o público e ficou marcada por uma confusão nos bastidores, com a saída repentina da protagonista Ruby Rose (que denunciou assédios morais e físicos sofridos durante as gravações) depois da primeira temporada; Javicia Leslie a substituiu.

Space Force chegou em plena pandemia de Covid-19, em maio de 2020, e até experimentou um gostinho do sucesso na Netflix, impulsionada por dois nomes de peso no elenco: Steve Carell (The Office) e Lisa Kudrow (Friends). Mas a segunda temporada, lançada há pouco mais de dois meses, entrou no vazio, sem qualquer repercussão.

Space Force foi a terceira série cancelada pela Netflix nesta semana, após Raising Dion (duas temporadas) e Pretty Smart (uma). ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....