Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ETERNA

Grey’s Anatomy é renovada para a 19ª temporada

Drama médico ganha uma nova leva de episódios após firmar acordo com Ellen Pompeo

Publicado em 10/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após acordo com a atriz Ellen Pompeo, a rede ABC anunciou a renovação de Grey’s Anatomy para a 19ª temporada. O drama médico ganhou uma nova leva de episódios sem determinar o fim, destino tão comentado nos últimos meses. Ellen continuará a viver a cirurgiã Meredith Grey, ao lado de Chandra Wilson (a Miranda) e James Pickens Jr. (o Richard); o trio está na atração desde o primeiro episódio, em 2005.

Não havia dúvidas de que a ABC desejava mais Grey’s Anatomy. O entrave era acertar um novo contrato com a protagonista da história (Ellen), promovida a produtora executiva. E a rede, assim como todo o conglomerado Disney, não poderia estar mais contente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Grey’s Anatomy é um verdadeiro fenômeno, amada por pessoas de todo o mundo, seja entre aqueles que assistem aos episódios na ABC, no streaming Hulu ou nas mais diversas plataformas ao redor do mundo. É evidente que os fãs não se cansam da brilhante criação de Shonda Rhimes”, disse em um comunicado Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney Television.

Dana continuou: “Nós temos muita fé que Shonda, Krista Vernoff [showrunner] Ellen Pompeo e toda a equipe criativa irá apresentar histórias novas e inéditas continuando o foco na medicina moderna, abordando questões que afetam o mundo ao nosso redor, capazes de fazer uma conexão profunda com os fãs leais.”

Shonda Rhimes, criadora da série, fez uma homenagem aos fãs de Grey’s Anaatomy ao comentar a renovação: “Nada disso seria possível sem as gerações de fãs incríveis que apoiam o drama médico durante tantos anos”.

Já Krista Vernoff, a showrunner, agradeceu o voto de confiança: “Estou empolgada para trabalhar com com nossos roteiristas extraordinários e planejar qual será o próximo passo [da trama]. Sou sempre grata aos nossos parceiros da Disney e ABC por nos deixar narrar histórias corajosas e verdadeiramente relevantes.”

Fenômeno Grey’s Anatomy

Na atual 18ª temporada, Grey’s Anatomy é a série número um em audiência na TV aberta americana entre o público adulto (de 18 a 49 anos), empatada com This Is Us. Mas isso quando computados números alternativos do ibope. 

Na métrica mais simples, telespectadores que sintonizam a atração na hora que vai ao ar, o drama médico bateu recordes negativos de audiência, como o episódio menos visto da história da atração.

O que vale, no final das contas, é o impacto geral, considerando vários fatores. Grey’s Anatomy é um fenômeno mundial e ainda gera muito dinheiro para a Disney. No âmbito financeiro, não há motivo para parar agora. Por isso nada de notícias sobre uma temporada final.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no Brasil, no canal Sony, no próximo dia 25.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....