Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O FAMOSO QI

Grey’s Anatomy: como aval de Cristina Yang salvou crush de Meredith

Richard Flood falou da conexão que facilitou a aceitação do personagem dele na série

Publicado em 11/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A entrada de um novo personagem em Grey’s Anatomy é sempre tensa. O ator ou atriz fica na expectativa se os fãs vão amar ou odiar aquela pessoa inserida no habitual mundo do drama médico. Para Richard Flood, o pediatra Cormac Hayes, crush de Meredith Grey (Ellen Pompeo), uma conexão com a personagem vivida por Sandra Oh ajudou a suavizar a introdução do cirurgião galã na série.

No nono episódio da 16ª temporada, Cormac Hayes foi apresentado em Grey’s Anatomy. Ele chegou ao hospital Grey Sloan Memorial como uma indicação de Cristina para o lugar de Alex Karev (Justin Chambers).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O fato de Cormac ter essa conexão com Cristina ajudou, e muito, o personagem a ser bem aceito entre os fãs de Grey’s“, contou Flood, em entrevista ao site Entertainment Weekly. Mesmo longe da trama, Cristina ainda é muito querida pelos telespectadores.

O ator confessou um certo receio prévio, devido ao gigantismo do drama. “Quando você entra em uma série como essa, nunca se sabe como o público irá reagir ao personagem, se irá causar algum interesse nas pessoas“, disse. “E os fãs têm sido muito gentis comigo.

Flood pontuou uma coisa importante. Essa conexão com Cristina só o público e Meredith sabem. “O personagem, dentro da trama, não tem ciência das conversas [entre Meredith e Cristina] ou que ele foi indicado por ela [Cristina]. Então, é prazeroso atuar com essa ideia de que ele está alheio a tudo isso“, contextualizou o ator.

Nos papos das duas amigas, Cristina tentou ser uma espécie de cupido, preparando o terreno para um romance entre Cormac e Meredith. Ele, viúvo e enfrentando adversidades na criação de dois filhos, joga um charme aqui e ali na protagonista. Porém, até o momento, nada rolou (chegaram a marcar um encontro).

Grey’s Anatomy está atualmente na 18ª temporada, exibida nos Estados Unidos. A estreia dessa leva no Brasil será em 25 de janeiro de 2022, no canal Sony.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....