Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NADA DE AMNÉSIA

Ex-astro mirim, Frankie Muniz esclarece rumores sobre perda de memória

O ator de 36 anos foi sincero ao abrir o jogo sobre problemas de saúde

Publicado em 07/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro pela comédia Malcolm in the Middle (2000-2006), o ator Frankie Muniz foi um astro mirim na TV. Hoje, qualquer busca em sites de pesquisas vai mostrar reportagens de que ele perdeu a memória quase por completo. Em participação recente no podcast Steve-O Wild Ride!, ele esclareceu os rumores e explicou a situação.

Em 2008, dois anos após o fim de Malcolm in the Middle, Frankie Muniz deu um tempo na atuação. Naquele momento começaram a circular boatos de que ele sofria de amnésia. Surgiram também notícias de pequenos infartos que supostamente sofrera. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Esse cenário só piorou após ele falar, no programa Dancing with the Stars (em 2017), que não se lembrava do ano de 2001, justamente um dos mais importantes da carreira, no qual concorreu ao Emmy e Globo de Ouro. No podcast, ele abriu o jogo pela primeira vez e, franco, destrinchou a verdade.

Frankie Muniz sorri em episódio do podcast do Steve-O (Reprodução)

O que aconteceu com Frankie Muniz

Muniz foi direto ao tocar no assunto perda de memória: “Se você pesquisar meu nome, tudo o que aparece são notícias de que não tenho memória ou estou morrendo de derrame, esse tipo de coisa”. Ele ironizou a situação: “Qualquer pesquisa basicamente diz que eu estou morrendo.”

As perdas de memória são reais, mas segundo o ator não passam de problemas comuns na vida de um ser humano. “Eu pensei muito sobre isso ao longo dos meus anos, sobre porque eu tenho uma memória ruim. A única coisa lógica que posso dizer é, sim, eu tive nove concussões [lesões no cérebro]. Eu não culpo as concussões ou qualquer outra coisa [por isso].”

Essas lesões, segundo Frankie, são relacionadas a choques com a cabeça em partidas esportivas, de basquete ou futebol americano. Ele também sofreu alguns acidentes dirigindo carros de corrida. 

O ator acrescentou mais um ingrediente ao pontuar ser natural não lembrar de muita coisa do passado porque ele foi hiperativo durante a infância, adolescência e a fase de jovem adulto. Ele começou a carreira de ator aos oito anos e terminou Malcolm aos 20; hoje, está com 36.

Frankie salientou que os pequenos infartos reportados eram relatos mentirosos, inclusive erros de diagnóstico médico. Ele afirmou sofrer intensas enxaquecas, na verdade. 

No relato sincero, Frankie falou que se lembra de pouca coisa da juventude. Quando uma memória vem, ele fica em dúvida se de fato foi algo real ou um sonho. Atualmente, a mulher dele escreve um diário com momentos marcantes, isso o ajuda a recordar coisas do passado.

Dividindo o tempo entre ser piloto e ator, Frankie está ativo e trabalhando. No ano passado, ele fez uma participação especial em um episódio da terceira temporada do drama policial The Rookie, sua atuação mais recente.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....