Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TROCA

Ator de American Horror Story substitui Julian McMahon em FBI: Most Wanted

Dylan McDermott fez quatro temporadas de AHS e atualmente está em Law & Order: Organized Crime

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série FBI: Most Wanted encontrou um substituto para Julian McMahon, que deixará a atração em 8 de março. O ator veterano Dylan McDermott, conhecido por interpretar vários personagens em American Horror Story, será o novo protagonista do drama policial. Atualmente, ele faz parte do elenco de apoio de Law & Order: Organized Crime.

O site Deadline trouxe em primeira mão essa notícia. A entrada de Dylan McDermott em FBI: Most Wanted foi facilitada pelo fato de o ator ter uma boa relação com o produtor Dick Wolf, homem por trás tanto da franquia FBI quanto do spin-off de Law & Order: SVU.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ainda não se sabe qual o nome e características do personagem de McDermott no drama policial. Certo é que a estreia dele será no 17º episódio da atual terceira temporada, programado para ser exibido em abril. 

Esse intervalo de tempo servirá para que seja concluído o arco da história do papel dele em Law & Order: Organized Crime, na pele de Richard M. Wheatley, um empresário do ramo farmacêutico suspeito de envolvimento com a máfia e inimigo do detetive Elliot Stabler (Chris Meloni).

Saída de Julian McMahon

Partiu de Julian McMahon a decisão de deixar FBI: Most Wanted no meio da terceira temporada. Houve um acordo com a equipe de produção e roteiristas da série, visando criar uma despedida harmoniosa para o agente especial Jess LaCroix, personagem do ator.

Nos últimos meses, os produtores de FBI: Most Wanted e eu discutimos sobre minha saída da série em favor de novas oportunidades criativas para minha carreira”, disse Julian McMahon, em um comunicado. “Essas conversas antecipadas nos deram a oportunidade de preparar uma maneira perfeita e produtiva para eu deixar a atração.”

Ele é o segundo ator a largar FBI: Most Wanted nesta temporada. Após o primeiro episódio da terceira leva, quem deu adeus foi Kellan Lutz, intérprete do agente Kenny Crosby.

McMahon encabeçou FBI: Most Wanted, que estreou em janeiro de 2020 como o primeiro spin-off da franquia FBI (depois, nasceu FBI: International). As três séries são exibidas no Brasil, atualmente com episódios inéditos, no canal Universal, nas noites de quinta-feira.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....