Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PITADA DE PIMENTA

The Morning Show: Jennifer Aniston quer desencalhar Alex na 3ª temporada

Drama do Apple TV+ deve injetar uma boa dose de paixão na rotina da âncora famosa

Publicado em 13/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Protagonista e produtora executiva de The Morning Show, Jennifer Aniston está pronta para novos rumos na terceira temporada do drama do Apple TV+, na pele da jornalista Alex Levy. Em entrevista ao site Variety, ela compartilhou alguns planos para a próxima leva, revelando um desejo: “Acredito que chegou a hora de Alex encontrar um amor e um pouco de paixão.

Na primeira temporada, Alex lidou com o escândalo sexual de Mitch Kessler (Steve Carell) parceiro de bancada com quem dividiu o programa matinal The Morning Show durante uma década e meia. No segundo ano da série, a personagem viveu de tudo, de pedido de demissão a pegar Covid-19. Só não encontrou um amorzinho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ela pode sossegar um pouco e se jogar na vulnerabilidade que é abrir o coração [para alguém], falou a atriz, se referindo a Alex. Jennifer também disse que a âncora precisa de novas amigas, sair à noite e chutar o balde. Ela quer a personagem “bagunçada, desordenada.”

Fora isso, a atriz vencedora do Emmy comentou que seria interessante mergulhar no passado de Alex. “Quem são os pais dela? O que eles faziam? Como era a vida dela há 20 anos?”, listou. “Como alguém se torna essa pessoa motivada, sempre querendo ser relevante custe o que custar?”

Lançada em 2019 junto com o Apple TV+, The Morning Show rapidamente se tornou uma das séries mais importantes da atualidade, apresentando a rotina intensa e insana de um programa jornalístico matinal. 

Indicado a vários prêmios, o drama pagou para a dupla Jennifer Aniston e Reese Witherspoon o maior salário por episódio da história da TV americana: US$ 2 milhões (R$ 10 milhões) a cada uma pelas duas primeiras temporadas; 20 episódios no total. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....