NOVA INVESTIGAÇÃO

Terra Noturna: desvendando os mistérios congelados da quarta temporada de True Detective

A HBO Max presenteia os fãs com o retorno eletrizante da aclamada série

Publicado em 12/01/2024

No próximo domingo (14), a HBO Max lança a nova temporada de True Detective em seu catálogo. Intitulada de Terra Noturna, a quarta temporada da obra está repleta de suspense e reviravoltas arquitetadas pela roteirista e diretora Issa Lópes.

Em True Detective: Terra Noturna, as destemidas detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis), mergulham no mistério do desaparecimento de oito trabalhadores, numa intrigante trama. O desaparecimento aconteceu na remota Estação de Pesquisa Tsalal Arctic, em Ennis, Alasca, um local de difícil acesso, o que acaba deixando tudo ainda mais estranho.

Jodie Foster e Kali Reis DivulgaçãoHBO Max

À medida que Liz e Evangeline desvendam os enigmas da gélida paisagem, confrontam não apenas os desafios da investigação, mas também acabam enfrentando seus próprios demônios escondidos, enquanto antigos segredos e verdades são desenterrados das congeladas ruas de Ennis.

True Detective é uma série antológica que a cada temporada apresenta dois detetives às voltas com um complicado caso a ser solucionado, e conquistou uma legião de fãs desde a sua estreia em 2014, quando foi protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Na segunda temporada, Colin Farrell e Rachel McAdams eram os detetives, e na terceira, o protagonismo foi de Mahershala Ali e Stephen Dorff. Agora, em 2024, 10 anos após sua estreia e há cinco anos de sua temporada anterior, os fãs já podem comemorar e se deleitar com os novos oito episódios da quarta temporada dessa antologia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade