Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATÉ QUE ENFIM

Quarta temporada de True Detective está em desenvolvimento na HBO

Série policial é uma das mais importantes do canal premium, com 22 indicações ao Emmy

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após longa espera, a quarta temporada de True Detective está em desenvolvimento na HBO. Com o subtítulo de Night Country, a nova leva de episódios é criação de Issa López e Barry Jenkins (The Underground Railroad). A série policial é uma das mais importantes do canal, com 23 indicações ao Emmy (cinco vitórias), e teve temporadas lançadas em 2014, 2015 e 2019.

Segundo o site Variety, a True Detective: Night Country será ambientada no Ártico, onde as noites podem durar mais de 24 horas. A ideia é ter duas mulheres como protagonistas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A mexicana Issa López vai escrever o piloto (primeiro episódio). Ela fez o elogiado filme Os Tigres Não Têm Medo (2017). Já o americano Barry Jenkins, vencedor do Oscar por Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016), fica na produção executiva.

A quarta temporada de True Detective nunca foi descartada, pois a HBO não tinha confirmado o fim da série. Mas havia essa expectativa de quando ela seria produzida. 

Desde o ano passado, Casey Bloys, executivo responsável pelo conteúdo da HBO, passou a ventilar a possibilidade de uma nova leva de episódios, soltando pistas toda vez que falava com a imprensa. 

True Detective tem as marcas de contar histórias criminais densas e muito bem amarradas, sempre lideradas por um elenco de peso. A primeira temporada contou com Matthew McConaughey e Woody Harrelson. O segundo ano teve Colin Farrell, Taylor Kitsch, Rachel McAdams e Vince Vaughn. E o terceiro foi protagonizado por Mahershala Ali e Stephen Dorff. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....