Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MERCADO

Streaming da ViacomCBS, Paramount+ renova três séries de uma só vez

Protagonizada por Jeremy Renner, o drama policial Mayor of Kingstown ganhou uma 2ª temporada

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De uma só vez, o streaming Paramount+ renovou três séries: Seal Team (para a sexta temporada), Mayor of Kingstown (segunda) e The Game (segunda). The Game, sobre as operações de um time de futebol americano, é a única do trio indisponível no Brasil. Seal Team faz parte do catálogo do Globoplay, enquanto Mayor of Kingstown está no Paramount+.

Os anúncios das renovações fizeram parte do painel do Paramount+ no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos), realizado nesta terça-feira (1º).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carregada pelo ator David Boreanaz (Bones), protagonista e produtor executivo, Seal Team se mantém viva após deixar a TV aberta americana (CBS). O drama militar conquistou base de fãs sólida que gosta das histórias e demonstra vontade de seguir acompanhando a atração, até mesmo em um streaming menos competitivo.

Mayor of Kingstown, cocriada por Taylor Sheridan (o mesmo de Yellowstone), tem sido sucesso na plataforma da ViacomCBS. Ela tem o protagonismo de Jeremy Renner, o herói Gavião Arqueiro nas produções da Marvel. A narrativa policial e violenta, sobre o sistema prisional dos Estados Unidos, foi exibida ao mesmo tempo que a minissérie Gavião Arqueiro (2021), no Disney+. A jornada dupla não trouxe prejuízos, pelo contrário.

The Game é revival da série homônima exibida originalmente entre 2006 e 2015. Se a continuação chega à segunda temporada, a história como um todo vai entrar na 11ª leva de episódios.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....