Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VEJA O TRAILER

Paramount+ traz para o Brasil a série The First Lady, com Viola Davis

Drama político retrata a vida de três primeiras-damas dos EUA; saiba a data de estreia

Publicado em 18/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O streaming Paramount+ anunciou que irá disponibilizar no Brasil a série The First Lady, com a atriz Viola Davis encabeçando o elenco. A atração, sobre a vida e rotina de três primeiras-damas americanas, será lançada em 18 de abril, um dia após exibição nos Estados Unidos, onde faz parte da programação do canal Showtime. Novos episódios toda segunda-feira.

Viola Davis recebeu o papel de Michelle Obama, mulher de Barack Obama (vivido na série por O-T Fagbenle, de The Handmaid’s Tale). The First Lady é a primeira série protagonizada pela atriz desde o fim de How to Get Away with Murder (2014-2020); em Pacificador (HBO Max), ela fez apenas duas aparições breves, repetindo o papel de Amanda Waller no Universo Estendido da DC.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vencedora de Emmy, Oscar e Tony (maior premiação do teatro americano), Viola Davis foi a primeira mulher negra da história a conquistar a tríplice coroa da atuação. 

Ao lado dela em The First Lady estão Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt e Michelle Pfeiffer interpretando Betty Ford.

Conheça The First Lady

A ideia da série é mostrar o que rola por trás das cortinas da Casa Branca, a sede do governo americano, mas pela perspectiva feminina. Essa visão diferenciada é bem-vinda, pois não faltam produções sobre os presidentes e outros homens políticos. 

Agora chegou a vez das mulheres deles assumirem o protagonismo, pessoas importantíssimas no equilíbrio da administração pública. 

Segundo a sinopse de The First Lady, a narrativa chega para apresentar “uma reformulação reveladora da liderança americana, contada pelas lentes das mulheres no coração da Casa Branca. Na Ala Leste do governo, muitas das decisões mais impactantes e que mudaram o mundo foram ocultadas, tomadas pelas primeiras-damas dos EUA, carismáticas, complexas e dinâmicas.”

“A série mostrará a vida pessoal e política de três mulheres únicas, enigmáticas, traçando suas jornadas em Washington, mergulhando em seu passado e seguindo-as além da Casa Branca em seus melhores momentos”, continua a premissa. 

“Através de histórias entrelaçadas tão íntimas que é como se as paredes da Casa Branca estivessem conversando, a primeira temporada se concentra nas vidas esclarecedoras de Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt.”

Veja o trailer, dublado, de The First Lady:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....