Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
#DICAS

De Love Life a The Bold Type: cinco séries parecidas com Emily em Paris

Confira cinco atrações na mesma vibe da comédia de sucesso da Netflix e saiba onde assistir

Publicado em 03/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Terminou Emily em Paris e quer maratonar uma outra série no mesmo estilo? Então se prepare que sobram boas opções. De Love Life, para quem deseja uma história mais romântica, a The Bold Type e os altos e baixos de uma amizade feminina, a TV oferece atrações de alto nível perfeitas à pessoa fã das aventuras da fashionista Emily, vivida por Lily Collins na comédia de sucesso disponível na Netflix.

O Observatório de Séries preparou uma lista com cinco séries caprichadas que valem a investida. Tem desde uma atração francesa para manter o clima europeu (Call My Agent) até a história sobre uma jovem em um ambiente estranho ao natural (Sweetbitter). Há ainda uma trama que até parece dividir o mesmo universo de Emily em Paris (Younger).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confira mais um pouco de cada uma dessas sugestões:

A atriz Camille Cottin na comédia Call My Agent (Divulgação/Netflix)

Call My Agent, na Netflix

Atual detentora do Emmy Internacional de melhor comédia, a série Call My Agent cai como uma luva a quem procura uma atração no mesmo estilo de Emily em Paris, no quesito rotina de trabalho em uma empresa francesa. No caso, o cotidiano retratado é em uma agência de talentos na qual os funcionários se esforçam para manter o negócio vivo (e os clientes felizes).

Anna Kendrick na primeira temporada de Love Life (Divulgação/HBO Max)

Love Life, na HBO Max

O telespectador mais na vibe de manter a pegada romântica de Emily em Paris tem na comédia Love Life uma ótima pedida. Vale se dedicar à primeira temporada, de olho nos passos de Darby Carter, interpretada por Anna Kendrick, que busca um amor na cidade de Nova York. Até um chef entra na mira da jovem.

A atriz Ella Purnell é a protagonista de Sweetbitter (Divulgação/Starz)

Sweetbitter, no Starzplay

A série Sweetbitter (2018-2019) pode ser rotulada como uma versão mais pé no chão de Emily em Paris. Há muitas similaridades: uma jovem vai para a cidade grande (Nova York) arranja um emprego (em um restaurante badalado) e faz amizades com os colegas de trabalho. Tess, vivida por Ella Purnell, a protagonista de Sweetbitter, explora a cultura da cidade e emplaca novos relacionamentos românticos.

Aisha Dee (à esq.), Katie Stevens e Meghann Fahy na série The Bold Type (Divulgação/Freeform)

The Bold Type, na Netflix

Há uma grande diferença entre Emily em Paris e The Bold Type (2017-2021): a segunda é muito mais politizada do que a primeira. Fora isso, existem semelhanças, como jovens antenadas no mundo da moda, principalmente Sutton (Meghann Fahy), amizade entre mulheres iniciando a fase adulta e desafios no trabalho. Aqui, o ambiente são os bastidores de uma revista feminina.

Hilary Duff em cena da série Younger (Divulgação/TV Land)

Younger, no Prime Video

Younger (2015–2021) tem o mesmo “pai” de Emily em Paris: ambas as séries foram criadas por Darren Star. A narrativa apresenta uma chefe poderosa, uma amiga sincera e confiante, fora ser bem atualizada com a moda. A personagem de Hilary Duff, a Kelsey, é parecida com Emily, também uma jovem talentosa em busca de reconhecimento e ascensão profissional.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....